Enzo
Tomara man..
Pq até agora os Europeus estão jogando com a mesma vontade que o Corinthians joga.
Mas duvido muito que vão jogar aberto contra um Bayern...
em Bate-Papo da Torcida > Aos Brazukas!
Em resposta ao tópico:
Se jogar de igual pra igual contra esse Bayer, vão levar todos os gols possíveis...
Seja o time que for, se o Flamengo joga igual contra o Chelsea contra esse Bayer toma uns 5, time sério e com postura, é um timaço!
Esse Olise joga muita bola, muita bola mesmo! Timaço
