Headbanger Fiel
Mas a questão debatida não é se estes times vão ser campeões, mas sim, que estão disputando um torneio legal pra caramba e ainda tendo performances boas, era para o Corinthians estar lá ao invés desses times, com essa gestão amadora de empresinha de fundo de quintal, não vamos a lugar nenhum, por isso se debate sobre a SAF, pois seria um meio de acabar com o predomínio destes padrões ridículos de governar um clube que deveria estar na primeira prateleira dos mais clubes do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganhou do chelsea na final...
Em resposta ao tópico:
Não foi primeira faze do campeonato...
Até a final deste campeonato, tem muita água para rolar...
Parabéns para quem está ganhando, mas o campeonato está longe de acabar.
Minha opinião? Europeu ganha..