Fernando Alves
NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA!
Se o Corinthians, que é maior do que Botafogo, Cruzeiro, Fortaleza, Bragantino, virar SAF e for corretamente administrado, meus amigos... Será a maior potencia da América latina!
Sem falar no tamanho e força da torcida que tem, além de ser um clube mundialmente conhecido.
SAF JÁ! PRA ONTEM! PRA HOJE E PARA SEMPRE!
em Bate-Papo da Torcida > Todos falando sobre virar SAF, mas


