Alexandre Oli
Não só vai ter, como já tem a UEFA enchendo o saco junto com outros clubes para aumentar o número de vagas.
No final disso essa bagaça já é um grande sucesso da FIFA.
Uma pena o que fizeram com o Corinthians pois se fossemos bem administrados estariamos aí.
em Bate-Papo da Torcida > Não vai ter mundial em 2029