Vermax Guaru
A liga brasileira junto com a inglesa são as mais fortes o resto e campeonato de dois times
em Bate-Papo da Torcida > Futebol brasileiro
Em resposta ao tópico:
A sensação que eu fico é de como o futebol brasileiro tem potencial de ser uma liga muito forte, já estamos nadando de braçada da América do Sul, e mesmo aqui sendo uma “bagunça” de calendário e organização CBF … temos exemplos de times aí que se for organizado não passa vergonha