Márcio Rodrigues
Corinthians não consegue vencer o Barcelona genérico kkkkk.. é uma verdade
em Bate-Papo da Torcida > Mundial x Doe Corinthians x SAF
Em resposta ao tópico:
Façam um comparativo, somente por NÃO participar do Mundial o Corinthians deixou de arrecadar no mínimo 80M visibilidade, patrocínios etc, enquanto após 6 meses a campanha arrecadou +/- 40M. Desdenham da ideia de SAF, pois criaram uma facção e seu curral eleitoral. Sequestraram o clube e desprezam os verdadeiros torcedores. Enfim não temos time, para estar nas primeiras colocações do Brasileirão, não vencemos nem a copa sul-americana. A que ponto chegamos. Corrupção, conchavos com políticos, empresas, ONG's, TO's... Lastimável, decepcionante vivendo 'eternamente' das lembranças de 2012, que vão caindo uma a uma. Hoje caiu mais uma. Agora só resta o último sul americano que venceu um europeu na final. Espero que está demore pelo menos mais uma edição da FIFA. #AcordaCorinthiansPodemosSerMaioresQue2012

