Luiz Santos
Time do povo? Onde? Ingressos caros e camisa a 400 conto? Time do povo onde?
em Bate-Papo da Torcida > SAF não presta né, Gaviões?
Em resposta ao tópico:
Em 2021 o Botafogo estava na série B tomando peia do Brusque. E agora olha aí em um mundial peitando europeu. Fica aí com o papinho de vocês de time do povo, pauta social, democracia e bla bla bla. V. T. N. C.!

