Baltazar Silva
A impressão é que o Varmares realmente usou o Paulista como pré-temporada, e o Corinthians, como estava na seca de títulos há 6 anos, tinha que ganhar nem que fosse um Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia o Corinthians nesse 1º semestre?
Em citação ao post:
Início do ano o Palmeiras estava muito mal, por isso que ganhamos o título. Depois disso foi horrível. O título equilibrou pra nota ser ruim.