Mentalista
Garanto que o Maycon está muito preocupado
em Bate-Papo da Torcida > E os nossos guerreiros?
Em resposta ao tópico:
Será que tão pensando na temporada vergonhosa que tão fazendo pós Paulistão e tentando pelo menos manter a forma física, ou daqui 20 dias vai ter que começar tudo do zero como no início do ano?

