Regis M
Foram os mesmo que postam todo dia pedindo uma chance para o Romero kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love
Em citação ao post:
Torcida vaiar o cara é brincadeira, o cara está a 3 meses sem jogar, tem que ter paciência, tenho certeza que ele vai ser muito útil.
