Safcorinthians 26...
Pior que no caso do Corinthians, o Fair Play financeiro não adianta nada. Porque geralmente não incluem gastos com dívida e juros. Então mesmo fechando com déficit dos juros (uns 300 milhões), o Corinthians ainda estaria dentro do Fair Play.
em Bate-Papo da Torcida > CBF vai aprovar o Fair Play Financeiro
Em resposta ao tópico:
Corinthians vai ter que virar profissional, vai ser obrigado, esses ratos vão achar dinheiro na casa do kralho agora.
