Carlos Augusto
Marca mais valiosa da América é o Boca Jrs, não somos nem do Brasil, então relaxa
em Bate-Papo da Torcida > ISSO É inadmissível!
Em resposta ao tópico:
Um clube, como o Corinthians a MARCA mais forte da América do sul, estar de fora desse super mundial, enquanto isso nossos rivais estão la, amassando europeus, hoje o Fluminense mereceu vencer, o palsic a mesma coisa, botafogo e fla venceram, e a gente aqui, calculando como vai fazer pra pagar o próximo mês de salários... Como fizeram isso com o Corinthians!