Carlos Toschi
A sensação que eu fico é de como o futebol brasileiro tem potencial de ser uma liga muito forte, já estamos nadando de braçada da América do Sul, e mesmo aqui sendo uma “bagunça” da pra competir sim … pessoal acha que todos times europeus são que nem o psg atual campeão da liga dos campeões, e não é bem assim …
