Erik Cortez
Nossa kkkkkkk real isso dai
em Bate-Papo da Torcida > Sabe a melhor coisa sobre esse mundial?
Em citação ao post:
Vejo absolutamente todos os times jogando com vontade, tenho a impressão de que o Corinthians seria o único time andando em campo