Joseph Schwalk
Mundial é um ou outro jogo que compensa assistir, fora de campo achei legal a estocadinha de leve que o Luiz Henrique deu no neypipoca kkkkk
Também acho que o Neymar é um jogadoraço, joga muito, tem muito talento. Mas acho que ele tem que ajudar também. A gente sabe que ele é um jogador que ajuda muito a Seleção, no Santos agora ele ajuda muito, mas acho que falta um pouco disso dele, sabe, ajudar um pouquinho também, marcar, correr para todo mundo.
Porque, se ele correr e todo mundo estiver correndo, vai dar certo, vai dar certo, não tem jeito. Vai ser um exemplo também que ele vai dar para todo mundo.
A resposta de Neypipoca.
Ah, pronto e um emoji de um boneco com a mão no rosto.
É isso mesmo, achei legal, nem todo mundo vai lamber o neypipoca e ele não aceita verdades!
em Bate-Papo da Torcida > Sabe a melhor coisa sobre esse mundial?
Em resposta ao tópico:
É não ver o Corinthians jogando, que paz, que saúde mental, que tranquilidade que dá, estou sentindo saudade nenhuma, por que eu sei que quando voltar a saúde volta para o ralo.