Bruno Machado
Inveja kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirense comemorando a taça: "empatei com o porto"
Em citação ao post:
Não adianta desdenhar do Parmera. Eles estão onde não estamos, independente se vão vencer ou perder jogos.
É óbvio que torcemos contra, como sempre, mas é pura inveja, dor de cotovelo.