J@a Corinthians
Cara!
Veja a alegria e festa dos Botafoguenses. Um jogo tenebroso contra um time quase semi amador e levou sufoca. Isso dos EUA. Atlético de Madri vai goelar esses dois times e vai ficar PSG e Atlético de Madri
Porco deu sorte de pegar a chave mais equilibrada na fraquesa. Se passar agora adeus na próxima.
Vamos ver Fluminense e Flamengo. Talvez passem para próxima, mas é só.
Nível muito baixa e o Corinthians sofrendo no Brasil com essas coisas.
Mas não tem nada, o Duílio está trabalhando.
E o CD?
É muito bom mas vai vendo:
Está jogando a reforma para novembro.
Não vai dar tempo.
Tem eleições o ano que vem e ela vai ser sem a reforma estatutária.
Quem não vê isso? Só cego não enxerga o trâmite pela ligeireza e o tempo restante?
E todos acreditando que vão mudar alguma coisa ou se mudar vai ser algo que mude o Corinthians de rumo. Talvez rumo para fim.
em Bate-Papo da Torcida > Porto é terceiro escalão na Europa