Luiz Crispino
O cara acabou de anunciar! Os caras estão ganhando 86 milhões de reais só para pisarem no EUA. Tem rival ai que pode embolsar quase 200 milhões só nessa temporada. E torcedor lunático que não quis nem a premiação de Sula.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes


