Matheus Campos
Problema é o valor que vendem, e quando vendem
em Bate-Papo da Torcida > Já vai começar o desmanche da R&T
Em citação ao post:
Desmanche? Bidon joga pra ser vendido mesmo, até agora nada, depay se pagar a multa ele vai sair mesmo, yuri dificilmente sai por valor de multa $$$ garro só pagando a multa $$$ não existe jogador insubstituível, jogador um dia vai sair mesmo, clube é maior que qualquer jogador