Maria Kuttner
Concordo tenque dar aquela largada mais ou menos igual a de 2011 onde fomos muito bem naquele ano
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora...
Em resposta ao tópico:
Gente, acho que tá na hora de dar a largada no Brasileirão, temos que começar o campeonato com força máxima, e dar uma arrancada muito boa, e aproveitar enquanto a Libertadores tá rolando, e ainda tem times Brasileiros lá. Na minha opnião o Corinthians, com o elenco que tem, e se reforçando ainda mais, é favoritissimo, e tem que gannhar o Brasileirão esse ano, especialmente pra mostrar a todos que continuamos sendo o melhor do Brasil e um dos melhores do Mundo! O Brasileirão esse ano promete, Guerrero artilheiro, Sardinhas rebaixadasl, Timão campeão. Vai com tuuuuudo!