Deco 20
O craque de R$ 2 milhões
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quanta coisa errada em um só lugar!
Em citação ao post:
Acredito que Coronado não entrou pra não completar o limite de jogos.. Tá meio na cara isso, querem se livrar do craque de liga fraca

