Fernando Alves
Concordo que ele é BEM menos pior, comparado a esses sanguesugas da R$T, mas se tiver feito algo de errado, tem que ser responsabilizado. O que mais me indigna é que os outros não foram cassados igual o A.Melo
em Bate-Papo da Torcida > Abram os olhos...
Em citação ao post:
E se estiver defendendo o Augusto também qual o problema? Pode não ter sido perfeito nem honesto mas ainda foi melhor que os vermes, perde tempo com verme defensor de R$T não bloqueia e seja feliz.