Vinicius Gabriel
Eu teria vendido ele na última janela, ele não tem como ser volante, se tivesse o mínimo de combatividade, mas é muito franzino para a posição, seria interessante vender ele para algum clube da Alemanha e ficar com parte do passe, tenho certeza que lá ele iria pegar corpo e seria outro jogador...
em Bate-Papo da Torcida > Eu venderia o Bidon nesse janela
Em resposta ao tópico:
Já está muito mascaradinho, não e consegui render, ele não é volante mas não rende nem como um meia clássico. Por isso tchau.