Jackson Nobre
Olá, falei isso todo dia em tópicos aqui, um escândalo, estamos sem gestão alguma, amanhã três pontos jogados no lixo, o Grêmio está comemorando sem parar
em Bate-Papo da Torcida > Somos mtus fracos em bastidores
Em resposta ao tópico:
Corinthians pega o Grêmio nenhum dos 2 times envolvidos com o super mundial, mas o Corinthians se permitir entrar em campo sem vários jogadores que estão cedidos as seleções, mostra o quanto estamos abandonados e refém
Não pode tem que esbravejar, aquela vez na Copa do Brasil Flamengo conseguiu adiar um jogo na calada da noite, era pra jogar pelo menos na sexta pra dar tempo de boa parte dos atletas voltarem e voltarem descansados
Um absurdo
O time já não tá lá essas coisas
Aí ter que ver um time remendado em campo torna o jogo ainda mais ruim pra nós