Roberto Filho
Boa tarde! Têm vários jogadores brasileiros bons, jogando na Europa e na América latina, com valores mais acessíveis que vários no futebol brasileiro. Porém, tem que peneirar e não ficar dependendo só da mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Repatriamento de ex jogadores!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde a todos!
Tenho uma forte opinião firmada que é o maior erro repatriar ex jogadores em vez de buscar no mercado Sul Americano, principalmente Argentina e Uruguai por jovens baratos e promissores jogadores. Além de já estarem com idades avançadas, querem um salário astronômico e já não tem muito a contribuir ou quase nada as vezes. Minha opinião deveriam abolir essa prática!