Antonio Costa
Boa noite!
Sim é verdade. O problema quanto aos brasileitos jobando na Europa, em especial é que já tem altos salários e nem o fato de alguns se 'declararem' corinthianos fará com que reduzam o salário...
em Bate-Papo da Torcida > Repatriamento de ex jogadores!
Em citação ao post:
Boa tarde! Têm vários jogadores brasileiros bons, jogando na Europa e na América latina, com valores mais acessíveis que vários no futebol brasileiro. Porém, tem que peneirar e não ficar dependendo só da mídia.
