Nicholas Moreno
Tem mais uma opção de compra da mesma camisa
em Bate-Papo da Torcida > Minha coleção de camisas do Corinthians
Em citação ao post:
Quem gosta de colecionar, estou vendendo uma de 2009, #9 Ronaldo Fenômeno. Preta com listras brancas. Estou vendendo pelo mercado livre.
