Carlos Eduardo
Permitir um CEO especializado em recuperar empresas eles não aceitaram de jeito nenhum.
Pagar horrores para escritórios que cobram milhões por ação, só para manter o poder, aí eles gastam dinheiro (o mesmo vale para o Augusto).
Não tem como o clube dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços chegando
Em resposta ao tópico:
Ao invés de contratar jogadores, estamos contratando advogados.
Que lástima de clube. Decadência pura.

