Deco 20
Todo trabalhador CLT tem direito a 30 dias de férias.
Se não der agora, vai ter que liiberar depois.
Pior seria deixar os caras na mamata agora, sem descontar férias, e ainda os caras pegarem 30 dias em dezembro/janeiro.
Muito melhor já queimar 15 dias de todo mundo.
E final do ano menos descanso.
em Bate-Papo da Torcida > É um Absurdo!
Em resposta ao tópico:
Time jogando um futebolzinho mixuruca, sem vergonha, não temos um time definido, não há entrosamento, não há padrão tático definido, nada… absolutamente NADA e ossos heróis vão ganhar só 15 dias de folga? Absurdo! Eles merecem folgas eternas!
Vergonha! Voltamos a ser o clube / time do FAZ ME RIR!
AH SCCP, você me mata de vergonha!