Lucas Muniz
Galera, seria péssimo o Jadson sair principalmente pelo momento da negociação.Times estão armados, jogadores inscritos, estamos sem Cassini e teríamos Petros(defensivo demais), Danilo(talvez não consiga jogar na posição do Jadson e teria que inverter Renato).Não teria como contratar ninguém e o nosso time vem dando resultado. Ele não é super craque, mas é muito bom jogador, enxerga espaços que poucos conseguem e o time está ajeitado.Bom que ele ficou.
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em resposta ao tópico:
Gente, tenho visto muitos comentários sobre o Jadson aqui, dizendo: Quem é Jadson? Para quem já teve Marcelinho, Rivelino... (toda comparação é odiosa) e o que tem a ver isso?
Vou deixar minha opinião sobre o jogador...
Sempre gostei do Jadson, o maior problema dele era a falta de vontade, a preguiça, e foi apelidado de Jadsonsono e está certa a torcida, é pago para ter má vontade? Ele representa uma nação, mas pelo jeito o Tite o fez acordar e é muito animador esse começo, aliás o grupo todo parece muito motivado, e isso é fundamental. Fiquei imaginando daqui uns 3 meses com Elias e R.A... Se ele for, com certeza o Corinthians enfrentará sempre com muita garra tudo o que vier pelo caminho, mas falar da qualidade do Jadson e dizer que não fará falta? Está cada vez mais em falta jogadores como ele, o autêntico camisa 10. Eu não esqueço o primeiro gol do Elias nas bibas, aliás cada jogada mano, que dá vontade de ver e rever várias e várias vezes. É de primeira e na medida e de longa distância (vídeo). Que outro jogador quebra uma marcação com um passe desse? Cite um e eu mudo de opinião.
Abraços Nação Corinthiana.
