Alan Prado
Salve Nação.
Corintiano só tem a perde vendo Youtube, comecei a ver vídeos ontem a noite, do nosso time, invasão da nossa torcida, documentário sobre a torcida do Corinthians, as invasões da fiel torcida.
Enfim, levei prejuízo fui dormir as 03:40 da manhã.
Não entrem a noite no Youtube e começa ver vídeo do Corinthians e da fiel torcida, vocês vão varar a madrugada.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Youtube só prejudica nós Corintianos



