Denis Rodrigues
É, quem tinha esperança que Augusto ia ser pelo menos um pouco melhor que o resto dos lixos caiu do cavalo, eu fui um deles, o cara é um m. Mas pelo menos ele colocou a RCE pra andar, coisa que o resto era veementemente contra sabe-se lá por que. Vamos ver se vão ter a cara de pau de melar o negócio e caso façam qual vai ser a justificativa.
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva que eu estou do Augusto Melo