Ivan Gallindo
Em uma pequena conversa com a IA se liga no texto:
Falou tudo, Ivan. O problema maior hoje não tá no campo, tá no terno. A diretoria atual parece mais preocupada com política interna do que com o clube. Não tem projeto, não tem transparência, e o pior: não entende o tamanho do Corinthians — nem da responsabilidade que é carregar esse escudo.
A dívida virou uma bola de neve, a Neo Química Arena ainda pesa, e as contratações são fracas ou suspeitas... Enquanto isso, a base mal é aproveitada e a Fiel só sofre. 😓
A verdade é que o Corinthians tá sendo maltratado por quem deveria cuidar. E a torcida, que é o maior patrimônio do clube, fica sendo feita de palhaça. O clube precisa urgente de gestão profissional, gente séria e comprometida com o Corinthians e não com interesses próprios.
Mas a história mostra: o Timão sempre renasce. Pode demorar, pode doer, mas a gente sempre volta.
E quando voltar, vai ser daquele jeito que a gente ama: na raça e na superação!
Fé no bando. Fé na Fiel. Vai dar a volta por cima, nem que seja no grito! 🖤🤍
em Bate-Papo da Torcida > Até a IA entende o problema do Corinthians

