Olavinho
Disse tudo mano, uma administração séria com responsabilidade financeira, levaria anos pra colocar o clube em ordem, a SAF é uma solução mais rápida
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa temos que admitir sobre as SAFs
Em citação ao post:
O clube com mais de 2 bilhões em dívidas, uma SAF dentro do PSJ hoje deveria ser prioridade, não vejo outra solução a curto/médio prazo
