Ricardo Urbano
Pode aparecer mesmo, mas o tempo para treinar é agora na pausa do mundial.
Mendes e Arao para o lugar de Santana e Charles acho que é uma boa.
Vitinho não sei se para o lugar de alguém, mas para o elenco, pode ser uma boa.
Te entendo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns nomes livres
Em citação ao post:
Não tem nomes hoje sem contrato, talvez acabe mais a frente mas no momento não tem um que preste.
Infelizmente o jeito é esperar