Joseph Schwalk
Ele ne, deve ser corinthiano!
Já viu ex-presidente indiciado por furto qualificado, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém já viu o tuma com camisa do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Só não vale essa camisa aqui.
Tuma é bambi.
E aqui eu não estou de nem um lado.
Só uma constatação das pessoas com poder lá no psj.