César Silveira
Acho que querendo ou não, em breve o torcedor não irá de qualquer forma, levando-se em conta o imbróglio envolvendo a implementação
Da biometria e autenticação facial dos torcedores.
Dito isso, das duas uma:
Conseguem implementar em tempo recorde e o torcedor não consegue entrar no estádio em razão de falhas decorrentes da ausência de testes e cadastramento adequado, ou a torcida ficará impedida mesmo pela falta do equipamento e instalação adequada.
Que fase!
em Bate-Papo da Torcida > Ir ou não ao estádio como forma de protesto?
