Fernando Zemetek
Infelizmente a História se repete
Já vem acontecendo c/ Giovane e outros MLKs da base que já saíram d graça
Só não aconteceu c/ Mantuan (d ser utilizado no time principal) pq o Judas bateu o pé
em Bate-Papo da Torcida > Kayke
Em resposta ao tópico:
Às vezes me pergunto, qual o sentido de promover um jogador da base responsável pelo único gol da final de uma das competições mais importante da categoria e simplesmente deixa-lo mofando no banco para Romero e Magno.
Não estou querendo dizer que é a solução para todos os problemas, mas nem sequer uma chance de mostrar algo em campo?