Udson C
Eu penso um pouco mais adiante.
Não acho que a tal R&T seja a culpada.
Acho que o próprio Corinthians é uma espécie de R&T.
Todos ali são R&T.
A R&T é uma R&T.
Augusto Melo é R&T.
Osmar Stabille é R&T.
Tuma é R&T. Gobbi também, Duilio é R&T.
R&T é a cultura do clube, de desviar, corromper tudo, sangrar até a última gota, esgotar a capacidade financeira do clube.
Essa é a única razão para existência do Corinthians.
Se tornou como uma religião onde pastores exploram os fieis (me perdoe as boas religiões, mas existe muitas iguais ao Corinthians).
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que vai doer ainda mais
Em resposta ao tópico:
O problema aqui além da politica é cultural, o clube virou um SISTEMA DE CORRUPÇÃO e quem está no controle sabe manobrar boa parte da torcida.
O Sport Club Corinthians está a beira da MAIOR CRISE da história e a torcida/GAVIÕES tem boa parte de culpa nisso.
O nosso clube que é uma das nossas paixões desde criança, nosso clube que é um símbolo de luta e raça, nosso clube que é quase uma religião, está falecendo por conta do Câncer RT.
O fim está próximo.