Ivanildo Vieira
As CAMPANHAS CELEBRES como 'EU não VOU TE ABANDONAR', 'NAO VIVEMOS DE títulos...
Propositalmente foi idealizado para fins de conduzir o povo ao CONFORMISMO...
Com o torcedor abraçando a ideia de FIEL, independente do momento que esteja, ficou bem mais fácil ASSALTAR o clube da forma que ocorreu!
O que faltava para a IDEIA MACABRA ser posta em prática, seria dar fim a chacota dos rivais quanto a Libertadores, o que eles trabalharam com afinco até atingirem seus objetivo finais... Depois ficou facinho, facinho!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Romero, eu estava na arena
Em citação ao post:
Carência, culpa da Renovação e transparência que mediocrizou boa parte do torcida que gosta disso que o Romero é, um pé de rato que sobrou de uma era vitoriosa...era essa que ele tem relevância zero



