Luis Reinert
Qual a chance dele não estar em um dos jogos da Copa do Brasil? Mais especificamente no jogo da volta no Ananiamz park...nenhuma bet teria coragem de colocar odd alta nessa...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Daronco lesionar senãosic



