Bruno
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em citação ao post:
O grande lance é esse.. Os caras marcaram a votação dos sócios pra agosto, pra baixar a poeira. Tão ruim quanto Augusto e R&T, são esses que estão hoje no poder (União dos Vitalícios). Talvez até piores.