Rodrigao Smith
Não adianta vir com jogador que ganha mais que 200 mil temos que garipar e pegar jogadores fortes fisicamente que façam o básico, conseguimos pagar as dividas até 2031.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que contratar jogador guerreiro e com salário baixo
