Joseph Schwalk
Fraco mesmo, mas nada desanima tanto ver o bidon jogar, ô bicho ruim viu, devia ir fazer um curso no Senai, talvez tenha mais sucesso na vida Profissional, pq futebol? É coisa de empresário mesmo $$$ joga nada, não melhora mais, só vai ser experiente pela idade mesmo, fraquissimo! Fisicamente e tecnicamente!
em Bate-Papo da Torcida > O Maycon é o pior volante do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ele deu 62 passes 92% de acerto se 5 foi pr frente e mt ele pega a bola e toca pr André ramalho ou caca ou pr laterais n deu um passe pr atacante
Tento da um lançamento de uns 15 metros pr o bidu no segundo tempo e toco pr linha de fundo tiro de meta pr o Vitória
No quesito desarme e um volante que tem 1 desarme por jogo de média
E ele é nosso capitão