x

Post de Yusuke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ok

Tem muito im be cil que idolatra o Bidon...

em Bate-Papo da Torcida > O Poder (de Dois Lados) da Nossa Torcida!

Em resposta ao tópico:

Hoje estava na NQA para ver esse show de horrores (leia-se jogo de futebol). E em dado momento, me impressionei com um fato curioso e trágico vindo da nossa própria torcida.

Que nossa torcida é um show a parte, que literalmente 'ganha' jogo em alguns aspectos, isso nem o mais louco do hospício pode discordar, é uma unanimidade no futebol brasileiro. Acho importante ressaltar meu respeito e admiração a ela (mesmo que redundante no fórum) antes de comentar algo que me deixou muito incomodado com nossa torcida (para não ser chamado de anti).

Durante a apresentação pífia do time do Corinthians comandada pelo inimigo-da-paz Dorival Júnior, em dado momento começo a ouvir BOA PARTE DA TORCIDA vibrando, cantando mais alto, comemorando algo que certamente não era o gol. Já imaginei que algum ídolo do clube tinha dado as caras em algum dos camarotes, algo tinha sido anunciado ou que o Dorival Júnior tinha sido demitido durante o jogo. Mas pasmem, a comemoração era porque o nosso GRANDÍSSIMO ÍDOLO ANGEL Romero estava em aquecimento e ia entrar pra completar o catado/time em campo.

Sério, você que vibra quando o Romero vai entrar em campo, você não tem noção do mal que você faz para nosso clube! Eu nem estou entrando no mérito de raça, de vontade, de vestir a camisa, até porque se somente estas qualidades bastassem para vestir a camisa do Corinthians, acredito que teríamos alguns milhões de torcedores para disputar posição no time.

O grande problema de uma atitude dessas, é que você alça um jogador que não tem qualidade alguma a um status que jamais o futebol (bola no pé) levaria ele. Isso infla o ego do jogador, faz ele se sentir importante, faz ele sentir como um verdadeiro ídolo do clube e qual o principal sintoma disso?

ERROS DISPLICENTES E INFINITOS JOGOS SENDO UM AMEBA!

Vem cá, você acha que um cara que não é 'endeusado' por uma torcida, quando ele está cara a cara com o marcador, ele vai fazer firula com grande chance de perder a bola, ou vai procurar um companheiro melhor posicionado? Obviamente que ele vai tentar uma jogada plástica, bonita para a torcidar lamber as botas dele, mas o problema de tudo isso, É QUE O Romero NÃO TEM ESSA QUALIDADE!

Um cara 'endeusado' pela torcida, acredita que na hora de bater um pênalti, ele pode dar um 'pulinho' com toda marra do mundo ao estilo CR7 e praticamente recuar a bola para o goleiro (vide contra o Botafogo em 2024)? O Romero FEZ ISSO!

E se fossemos elencar o tanto de erros que esse pseudo-jogador comete por excesso de confiança e falta de qualidade, escreveríamos um best-seller. O ponto aqui não é de fato este.

O intuito do post é: Você que endeusa e vibra no estádio, deixando claro para o Romero que você gosta/admira ele, você está automaticamente ALÇANDO ele a um status de ÍDOLO, BOM JOGADOR, CRAQUE, DEUS DO FUTEBOL, BESTA ENJAULADA COM ÓDIO que ele não merece estar. Na verdade... Nunca esteve!

Responder ao post do Yusuke

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 49 segundos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Criado há 2 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Inglaterra empatando com gana kkk😂👍

    Criado há 1 minuto por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por André Rossi

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico