Corneta
Da rechaçar quase tudo aí hein...
- Augusto colocou de gerente de futebol o Rubão. Depois dele colocou até gente que era oposição a ele. Ou seja, gestão passada.
- 2 e 3: investigação criminal é em cima DELE, pessoa física. O Corinthians não tem que aguardar NADA em afasta-lo. Aliás, demorou um ano para fazer o certo. Segundo você, o cara só sai do cargo se for preso.
- Já passaram 2 auditorias por ai amigão... Augusto teve relatórios em mãos...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é para fortes
Em resposta ao tópico:
Li todo o texto da Conselheira Maria Ângela e me parece que ela está certa em seus argumentos.
Vamos aguardar as próximas notícias.
Mas vou dar minha opinião particular. Prefiro que Augusto Melo continue, por:
1) o Stábile trouxe membros das antigas diretorias, mas ele não era amigo e apoiador do Augusto nas eleições?
2) Vamos aguardar o que vai dar no inquérito judicial/Ministério Público, etc.
3) Se não houve provas concretas, O MP pode cancelar ou tirar o Augusto desse caso e ele pode sair livre.
4) Deveriam abrir os balanços das administrações anteriores e o Augusto acertar, consequentemente o seu balanço.
Quem tiver opinião contrária à minha, pode comentar, mas respeitem a minha opinião.
Augusto poderia não estar passando por isso, mas fez um monte de besteiras (e acertos também, não vamos negar). E agora estão pagando por esses erros.

