Eduardo Enrique
Volta Ramon! Queremos mais Romero em campo sem necessidade, eliminações para o Flamengo jogando 70 minutos com um a mais, eliminações contra o racing num estádio que você ''nunca perdeu'', eliminações na Libertadores para o Barcelona falso, um time que o poderoso Grêmio goleou por 6x0, empate contra o juventude na neo química arena jogando com um a mais metade do primeiro tempo mais o segundo tempo todo, queremos mais substituições de tirar todo meio campo para encher o time de atacantes.
O Ramon fez um bom trabalho, mas simplesmente não dava mais, pronto. Ciclos se encerram e tomara que o do Dorival acabe logo
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz urgente!




