Otávio Campos
Os GESTORES do clube estão destruindo o clube há anos. Se vocês pararem pra notar, estamos há anos neste lenga-lenga de troca de técnico e sempre tentanto achar um culpado em campo quando na realidade os maiores responsáveis por esta bagunça que hoje somos estão de terno e gravata, tomam uísque e fumam charuto. Enquanto a torcida achar que os culpados são Dorival, Ramon, Luxemburgo e o escambau, eles ficarão felizes da vida e nós iremos ver nossos rivais empilhando taças.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival destruiu o time