Rodrigo Motta
Não acho que ele queira isso, com toda essa merd* fora de campo, ninguém vai querer ficar nessa barca furada, o futuro desse clube é tenebroso, nenhum jogador vai querer enterrar sua carreira nisso aqui, não.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro tem que se aposentar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Façam um plano se carreira para esse rapaz, tirem o 1 milhão do PEREBA do Romero e os outros 1 milhão do Corongado e mandem para ele, que vale a pena de mais, é absurda a diferença técnica com ele no time, mesmo com o Joelho estourado.
