Jin D'montgonnery
Assistir ao Corinthians do Dorival me dá uma tristeza profunda. Cada jogo é uma parte da minha alegria sendo sacrificada, um banho de água fria na paixão que tenho pelo time. Tira minha tesão, minha vontade de viver, de seguir em frente. É como se a alma do Corinthians tivesse sido sugada por aquelas narinas de tamanho avassalador . Ver esse futebol apático, sem raça, sem brilho, é depressivo. O que era emoção virou depressão



